Bebês
Utensílios e descartáveis
Bicicleta ergométrica
Logo Clube Extra

Para aumentar ou reduzir a fonte, utilize os atalhos nativos do seu navegador:
No windows CTRL + (para aumentar) e CTRL - (para diminuir)
No macOS CMD + (para aumentar) e CMD - (para diminuir)

Entrega

Cód.: 9991658

Vendido e entregue por Clube Extra

Produtos no kit

Desodorizador Sanitário Pato Gel Adesivo Aplicador + Refil Marine 6 discos1
Kit Desodorizador Sanitário Pato Caixa Acoplada Marine 40g 2UN 50% Desconto na Segunda Unidade1
Limpador Sanitário Pato Limpeza Profunda Gel Marine 750ml Oferta Especial1

Desodorizador Sanitário Pato Gel Adesivo Aplicador + Refil Marine 6 discos

Advertência de Consumo

Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos. Cuidado! Perigosa sua ingestão. Não ingerir. Não inale. Evite inalação ou aspiração, contato com os olhos e contato com a pele. Evite a inalação e contato com o produto. Em caso de contato com os olhos e a pele, lave imediatamente com água em abundância. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou o médico, levando o rótulo do produto. Evite contato prolongado com a pele. Depois de utilizar esse produto, lave e seque as mãos. Coloque o produto em uma área menos visível para as crianças. Esteja atento às crianças quando estiverem no banheiro. Mantenha longe do fogo e de superfícies aquecidas. Pode causar reação alérgica. Não reutilize a embalagem vazia. Em caso de emergência médica ligue para 0800 701 0450.

Detergente Sanitário

Informações Adicionais

Produto Vegano

Não

Composição

Água, álcool etoxilado, éter de polietileno glicol isotridecílico, lauril éter sulfato de sódio, polietileno glicol, umectante, formador de filme, corante e fragrância. Contém d-limoneno.

15.9

14.1

99.8

UnidadeUnidade

4.9

Embalagem Biodegradável

Não

Advertência de Consumo

Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos. Não ingerir. Perigoso se ingerido. Evite a inalação, aspiração, contato com os olhos e contato com a pele. Em caso de contato com os olhos e a pele, lave imediatamente com água em abundância. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações (0800 722 6001) ou o médico levando o rótulo do produto. Em caso de emergência médica, ligue para 0800 701 0450. Depois de utilizar este produto, lave cuidadosamente as mãos com água e sabão. Evite exposição prolongada ao sol e mantenha em temperatura inferior a 50°C. Não reutilize a embalagem vazia.

Detergente Sanitário

Composição

Dodecilbenzeno sulfonato de sódio, álcool etoxilado, cloreto de tetradecil dimetil benzil amônio, coadjuvantes, espessante, acidificante, fragrância e corante.

PATO

15.1

14.7

Unidade

1.9

Tipo 2

Para Caixa Acoplada

Limpador Sanitário Pato Limpeza Profunda Gel Marine 750ml Oferta Especial

Advertência de Consumo

Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos. Cuidado! Irritante para os olhos, pele e mucosas. Prejudicial se ingerido. Não ingerir. Evite a inalação, aspiração, contato com os olhos, contato com a pele e roupas. Em caso de contato com a pele: lavar imediatamente com água em abundância durante pelo menos 15 minutos. Procurar assistência médica. Remover e lavar roupas contaminadas com o produto antes de reusar. Em caso de contato com os olhos: mantê-los abertos e enxaguar suavemente com água por 15-20 minutos. Remover lentes de contato, se presentes, após os primeiros 5 minutos e continuar lavando. Se a irritação persistir, consulte um médico, levando a embalagem ou rótulo do produto. Causa dano irreversível aos olhos. Não aplicar nos olhos. Em caso de inalação ou aspiração, remova a pessoa para local arejado e se houver sinais de intoxicação, chame socorro médico. Em caso de ingestão acidental, não induzir o vômito. Consulte um médico imediatamente, levando a embalagem ou o rótulo do produto. Não misturar com outros produtos, pois a mistura pode liberar gases perigosos. Não utilizar para desinfecção de alimentos. Não comer, beber ou fumar durante a aplicação. Não dê nada por via oral a uma pessoa inconsciente. Não reutilize a embalagem vazia. Em caso de emergência médica, ligue para 0800 701 0450.

Desinfetante

Composição

Ingrediente ativo, acidulante, álcool graxo etoxilado, coadjuvante, espessante, fragrância, veículo e corante. Ingrediente ativo: quaternário de amônio 0,46% p/p.

25.3

8.8