Bebês
Utensílios e descartáveis
Bicicleta ergométrica
Logo Clube Extra

Para aumentar ou reduzir a fonte, utilize os atalhos nativos do seu navegador:
No windows CTRL + (para aumentar) e CTRL - (para diminuir)
No macOS CMD + (para aumentar) e CMD - (para diminuir)

Entrega

Cód.: 1019824

Vinho Zuccardi Serie A Malbec 2019 750mL

Vendido e entregue por Clube Extra

Preço por 1L - R$ 213,20

Descrição do produto

Foi com o objetivo de revelar em uma taça a riqueza dos solos e microclimas da Argentina que a Zuccardi lançou a Serie A ¿ não à toa escolheram o Vale do Uco para dar origem a este Malbec. Apesar de a uva estar presente em todas as regiões vinícolas do país sul-americano, é no Uco onde está a sua expressão mais tradicional. Exuberantes aromas de cerejas e ameixas brilham ao lado de chocolate, licor, tabaco e especiarias. O vinho é amplo e suculento no paladar, com taninos firmes que pedem por um bife de chorizo jugoso (mal passado em tradução do espanhol).Historia do produtorFoi no ano de 1963 que o engenheiro Alberto Zuccardi fundou a vinícola que leva o sobrenome de sua família, a Zuccardi Wines. Na época, começou as experimentações de um novo sistema de irrigação que idealizou com base em um método então usado na Califórnia. Muita coisa aconteceu nas últimas décadas na história da vinícola, mas o fato é: a essência da vinícola segue a mesma desde então. As três gerações se reúnem no comando da vinícola familiar, que ainda é um dos maiores lares de inovação enológica de Mendoza, trabalhando mais de 35 variedades pouco comuns na principal região vinícola da Argentina. Não à toa, Sebastián Zuccardi está em primeiro lugar no ranking dos 10 melhores enólogos da América do Sul, além de estar, ao lado do seu pai Jose Alberto Zuccardi, na lista das cinco pessoas mais influentes do vinho argentino.Especificações TécnicasTipo de Vinho: TintoComposição: MalbecTipo de Uva: MalbecPaís: ArgentinaRegião: MendozaSub Região do Vinho: MendozaSafra: 2019Potencial de Guarda: Até 5 AnosAmadurecimento: Parte do Vinho Passa Por Barrica de Carvalho Francês.Teor Alcoólico: 14%Temperatura de Serviço: 16°c A. 18°cVinhos Harmonização: Bife de Chorizo, Empanadas de Carne Com Cebola, Risoto de OssobucoVisual: Vermelho Com Tonalidade ViolaceaOlfativo: Aromas de Cerejas E. Ameixas ,chocolate, Licor, Tabaco E. Especiarias.Gustativo: Com Tâninos Macios, Elegante E. Com Ótima Acidez Natural.Acidez: MédiaFrutado: AcentuadaTanino: AcentuadaVinícola: ZuccardiVolume: 750mlPaís (sigla): arAmazon.volume: 750 MililitrosAmazon.teoralcoolico: 14 Percent_by_volumeGarantia : 1 Meses de Garantia ( Val. Indeterminada desde que conservado em local seco, fresco e ao abrigo da luz )

Nome Principal do Item

Aperitivo