Para aumentar ou reduzir a fonte, utilize os atalhos nativos do seu navegador:
No windows CTRL + (para aumentar) e CTRL - (para diminuir)
No macOS CMD + (para aumentar) e CMD - (para diminuir)

Logo Clube Extra

Entrega

Cód.: 4247746

Limpa-Vidro Qualitá Squeeze 500ml

Vendido e entregue por Clube Extra

Cartões Extra

+10% de desconto neste produto

pagando com o Cartão Extra

Descrição do produto

Composição:
Lauril éter sulfato de sódio, hidróxido de amônia, solventes, conservante, sequestrante, desnaturante, fragrância, corante e água. O produto contém como desnaturante o benzoato de denatônio.

Advertência e Instrução de Uso

Advertência de Consumo

Conserve fora do alcance das crianças e dos animais domésticos. Cuidado: irritante para os olhos e a pele. Cuidado! Perigosa sua ingestão. Evite a inalação ou aspiração, contato com os olhos e contato com a pele. Não ingerir. Contém desnaturante. Não dê nada por via oral a uma pessoa inconsciente. Não reutilizar a embalagem. Em caso de inalação ou aspiração, remova o paciente para local arejado e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou o médico, levando o rótulo do produto. Em caso de contato com os olhos e pele, lave imediatamente com água em abundância. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de Intoxicações ou o médico, levando o rótulo do produto. CEATOX - Centro de Assistência Toxicológica 0800 148 110. Não misturar com produtos à base de cloro.

Outros

Nome Principal do Item