Logo Clube Extra
Categorias
Bebês
Alimentos
Bebidas
Bebidas alcóolicas
Automotivos
Bebês e crianças
Beleza e perfumaria
Câmeras e drones
Brinquedos e jogos
Cama, mesa e banho
Casa e construção
Celulares e smartphones
Climatização e ventilação
Cuidados com a saúde
Cuidados pessoais
Eletrodomésticos
Eletroportáteis
Esporte e Lazer
Eventos e festas
Floricultura e jardim
Games e videogames
Informática
Limpeza
Livros, filmes e música
Petshop
Moda
Móveis e decoração
Papelaria
Suplementos alimentares
Telefonia fixa
TV, áudio e vídeo
Utensílios e descartáveis
Bicicleta ergométrica
Logo Clube Extra
Categorias
Logo Clube Extra
Categorias
Logo Clube Extra
Categorias

Para aumentar ou reduzir a fonte, utilize os atalhos nativos do seu navegador:
No windows CTRL + (para aumentar) e CTRL - (para diminuir)
No macOS CMD + (para aumentar) e CMD - (para diminuir)

Logo Clube Extra
Logo Clube Extra

Entrega

Dúvidas Frequentes

    Meus Stix

    O que é o Programa Clube Extra?

    É o programa de fidelidade que oferece benefícios especiais e exclusivos para quem é Cliente Clube Extra, com descontos, ofertas personalizadas e prêmios incríveis. O Clube Extra faz parte da Stix e está presente nas seguintes marcas e formatos: Mercado Extra, Mini Extra, Posto Extra e clubeextra.com.br.

    Como faço para participar?

    Basta realizar seu cadastro no programa Clube Extra. Você poderá baixar o app Clube Extra e seguir as instruções ou, ao realizar a primeira compra no site www.clubeextra.com.br, você está automaticamente cadastrado no programa. 

    O Clube Extra possui custo de participação?

    Não, não custa nada participar e obter seus benefícios exclusivos.

    O que é a Stix?

    A Stix é o ponto das grandes marcas. Você junta stix comprando em grandes marcas do seu dia a dia: Extra, Pão de Açúcar, Droga Raia, Drogasil, Sodimac, Polishop e C&A. Você troca stix por prêmios ou usa seus pontos para economizar nas compras com PagStix. E sabe do melhor? Para fazer parte da Stix é grátis. Basta se cadastrar na Stix.

    Quais são os parceiros Stix?

    Extra, Pão de Açúcar, Droga Raia, Drogasil, Sodimac, Polishop e C&A são as grandes marcas parceiras que dão pontos stix nas compras. Você pode ver essa informação no app Stix, acessando a página principal, toque em “juntar stix” ou no site da Stix.

    Livelo e Itaú também são parceiros Stix. Você pode transferir seus pontos do Itaú para Stix ou usar pontos Livelo no PagStix e pagar parte da compra no caixa.

    Além das grandes marcas – Extra, Pão de Açúcar, Droga Raia, Drogasil, Sodimac, Polishop e C&A - há diversos parceiros de troca nas categorias alimentação, beleza, ONGs e muito mais. Confira o app Stix ou site.

    Sou cliente do programa de fidelidade Clube Extra. Preciso me cadastrar na Stix?

    Sim, para você juntar e trocar stix você precisa se cadastrar na Stix. No caso do aplicativo Clube Extra você encontra a Stix na aba “Meus Stix“. Siga as instruções para aceitar os termos de uso da Stix e dos programas parceiros ou cadastre-se na Stix via app Stix ou acesse o site www.soustix.com.br e crie sua conta.

    Importante: Se você comprou no Extra (Mercado Extra, Mini Extra ou ClubeExtra.com.br), informou seu CPF e ainda não é cadastrado na Stix, você tem até o último dia do mês seguinte ao da sua compra para se cadastrar na Stix e não perder seus pontos stix.

    O que eu preciso fazer para ganhar pontos stix?

    Para ganhar stix é muito fácil! O primeiro passo é ter cadastro na Stix e ter aceitado o regulamento e aviso de privacidade da Stix https://www.soustix.com.br/regulamento-stix e https://www.soustix.com.br/aviso-de-privacidade no momento de cadastro para poder juntar pontos stix no Mercado Extra, Mini Extra ou no www.clubeextra.com.br e em outras grandes marcas – Pão de Açúcar, Drogasil, Droga Raia, Sodimac, Polishop e C&A). Depois, basta informar o CPF no caixa antes de passar suas compras! As compras realizadas na internet serão computadas após a emissão da nota fiscal em até 48 horas úteis.

    Importante: cada parceiro tem um jeito de ganhar stix. No Extra é Comprou, Ganhou. Ao chegar no caixa, informe seu CPF para ganhar 5 stix a cada R$ 20 em compras. Seus stix caem na hora ou, no máximo, em até 2 dias úteis. Para compras online são 2 dias úteis após a emissão da nota fiscal.

    Se você deseja saber como ganhar stix em outras grandes marcas, confira no app Stix ou site Stix www.soustix.com.br na área “juntar stix”.

    Como eu junto stix no Extra (Mercado Extra, Mini Extra ou no www.clubeextra.com.br)?

    É muito simples! Cliente Clube Extra, cadastrado na Stix, ganha 5 stix a cada R$ 20 reais em compras. Atingindo a missão do mês, ganha ainda mais stix! Lembre-se: antes de passar suas compras, informar o seu CPF no caixa.

    Importante: A dinâmica de 5 stix a cada R$20 em compras não é cumulativa e o valor das compras não será, em hipótese alguma, arredondado para ganhar os pontos stix ou para o atingimento da Missão do mês.

    Exemplo:

    Compra única de R$20 reais = 5 pontos stix
    Compra única de R$40 reais = 10 pontos stix
    Compra única de R$ 15 reais = 0 pontos stix
    Compra única de 35 reais = 5 potos stix

    O que é Missão do mês?

    Cada cliente tem uma missão definida com um valor que deverá ser gasto mensalmente em compras no Extra, valendo para todos os formatos de loja - Mercado Extra, Mini Extra ou no www.clubeextra.com.br. Ao cumprir a Missão do mês, você ganha uma quantidade adicional de pontos stix, além do que você já ganha na mecânica “Comprou, Ganhou”. Confira sua missão na página inicial do App Clube Extra.

    Devo cumprir a Missão em uma única compra?

    Não, você poderá cumprir a Missão até final do mês, acumulando os valores de todas as compras que você fez no mês no Extra (Mercado Extra, Mini Extra ou clubeextra.com.br).

    Não consegui cumprir a Missão, recebo stix proporcional?

    Não. Se você não completar a Missão, não ganhará stix. Lembre-se: você já ganha 5 stix a cada R$ 20 em compras com o Comprou, Ganhou. A Missão é um jeito de ganhar ainda mais stix.
    Caso não consiga completar a Missão dentro do mês, no próximo mês você terá uma nova Missão e uma nova chance para tentar novamente.

    O que é o Ganhe+stix?

    É mais uma forma de você ganhar mais stix. São produtos com o selo “Ganhe+stix” que te dão stix na hora. Fique atento aos produtos com selo Ganhe+stix e suas regras de compra.

    Quais são os itens que juntam pontos stix quando eu compro?

    Todos os itens comprados ganham stix exceto cigarros, produtos adquiridos em lojas parceiras, denominadas Marketplace e Lastmilers (lojas de parceiras/delivery que realizam venda e entrega de produtos Extra) e o valor do frete nas compras no app ou site Clube Extra.

    Tem algum limite de pontos stix que eu posso ganhar no mês no Clube Extra?

    Sim, dentro do mês, você pode ganhar até 5.000 pontos stix, considerando a mecânica “Comprou, Ganhou” (5 stix a cada R$20 em compras) e o atingimento da Missão mensal de gastos.

    Qual a validade dos pontos stix?

    Seus stix são válidos até o final do mês de setembro de cada ano, desde que respeitado o período mínimo de 12 (doze) meses e máximo de 24 (vinte e quatro) meses, contados de quando foram acumulados.

    Veja abaixo outros exemplos de validade de Pontos stix:

    Data do Acúmulo: Data de Expiração:
    26 de julho de 2021 30 de setembro de 2022
    1° de setembro de 2021 30 de setembro de 2022
    1° de outubro de 2021 30 de setembro de 2023

    Saiba mais no https://www.soustix.com.br/regulamento-stix

    Quanto vale 1 ponto stix?

    Na Stix, você sabe quanto vale seu ponto na hora da troca por prêmios: 100 stix = R$ 1.

    Quais prêmios posso escolher?

    O catálogo da Stix sempre muda. Para conhecer quais prêmios estão disponíveis, você deve acessar o app Clube Extra, clicar em "Stix" e depois em "Trocar Stix"; ou acessar o app ou site Stix e tocar em "Trocar stix".

    Existem 4 tipos de prêmios:

    (a) "Prêmios de Loja" são produtos que você troca no app e retira nas lojas do Extra (Mercado Extra ou Mini Extra) e de outras grandes marcas;

    (b) "Vale-Compras" são descontos em supermercados e postos de gasolina (Pão de Açúcar e Extra) ou em outros parceiros. Dependendo do vale-compra, você pode usar na loja física ou online. Leia as instruções no app ou site Stix para saber como usar;

    (c) "Doação" é a troca dos stix por uma doação para ONG parceira do Instituto Pão de Açúcar;

    (d) "PagStix" é um benefício Stix que permite você usar seus pontos stix ou pontos Livelo direto no caixa. Lembre-se: ao trocar seus stix por um prêmio de sua preferência, consulte as regras de utilização em "detalhe do prêmio".

    O que é PagStix?

    PagStix é o jeito fácil de economizar com pontos no dia a dia.

    No Extra, você pode usar PagStix nas compras online do app Clube Extra ou usar PagStix no caixa das lojas físicas do Extra (Mercado Extra e Mini Extra).

    Para usar pontos stix, antes de passar suas compras, se identifique no caixa informando o seu CPF. O benefício “PagStix” poderá aparecer para você, conforme critérios estabelecidos pelo Extra. Quando aparecer, o atendente irá informar o valor em reais para troca dos seus pontos. Para aceitar, basta digitar o código de autorização solicitado e pronto!

    Agora, além dos stix, você poderá usar pontos Livelo do mesmo jeito. PagStix com pontos Livelo está disponível nas lojas físicas do Extra e também do Pão de Açúcar, Droga Raia, Drogasil, Sodimac e C&A. Saiba como funciona aparceria da Stix com a Livelo no regulamento e aviso de privacidade da Stix https://www.soustix.com.br/regulamento-stix e https://www.soustix.com.br/aviso-de-privacidade

    Onde eu encontro o código de autorização para usar PagStix no Extra?

    Para encontrar seu código e usar PagStix com pontos stix no Clube Extra, você precisa abrir o aplicativo do Clube Extra e, na página inicial, descer até “Código de segurança” que fica em “Meus Stix”. Para ver seu código, clique no “olhinho”. O PagStix com pontos Livelo pode ter outro código de autorização. Acesse o site www.soustix.com.br/pagstix para saber mais.

    Não sou cliente Clube Extra, posso usar pontos Livelo no Extra?

    Não, você precisa estar cadastrado no programa Clube Extra para poder usar seus pontos Livelo no PagStix do Extra (Mercado Extra e Mini Extra). Se você ainda não é Stix, ao confirmar o uso dos pontos Livelo, seu cadastro será realizado na Stix para que seja possível tanto a transferência dos seus pontos Livelo para Stix, bem como para a realização da troca PagStix.

    Usei PagStix na minha compra e não ganhei pontos stix. O que aconteceu?

    Se você fez PagStix e usou seus stix para pagar toda a sua compra, sem usar um meio de pagamento, você não ganha stix nessa compra.

    Agora, se você fez PagStix e usou um meio de pagamento para pagar o que sobrou (exemplo: cartão, dinheiro, pix e etc.) você ganha stix em cima do valor efetivamente pago. Exemplo: Se minha compra era de R$100, eu fiz PagStix no valor de R$20 e paguei o restante da compra com R$80, vou ganhar stix em cima dos R$80.

    Além dos prêmios, eu posso utilizar meus pontos stix de outra forma?

    Você pode enviar ou receber pontos stix de parentes ou amigos de graça. Para enviar stix, você pode fazer de duas formas:

    a) No aplicativo Clube Extra, no canto superior direito da página inicial, clique no ícone "Stix" e depois no botão "Trocar Stix" ao lado do seu saldo, em seguida, clique na seta azul no canto superior esquerdo. Você será direcionado ao ambiente Stix, basta rodar o carrossel de funcionalidades, logo abaixo do seu saldo, e escolher "Enviar stix";

    b) No aplicativo Stix ou site, basta escolher a funcionalidade "Enviar stix", rodando o menu se estiver no app Stix ou clicando em "Envie Stix".

    Troquei um prêmio e me arrependi, posso cancelar?

    Depende. Se você trocou por um prêmio de loja do Extra, Pão de Açúcar, Drogasil e Droga Raia e está dentro do prazo para retirada, você pode cancelar no app ou site Stix. Agora, se você usou PagStix ou trocou por vale-compra ou por um prêmio de outro parceiro cuja detalhe do item possui a informação de que o prêmio não pode ser cancelado, você não poderá cancelar.

    Escolhi um produto de loja do Extra, como faço para retirar?

    Após trocar seus stix pelo prêmio de loja no Aplicativo, basta ir a uma loja do Extra (Extra Mercado ou Mini Extra) até a data do vencimento da troca, pegar o produto, informar o CPF e que tem um prêmio stix para trocar.

    Eu posso devolver um prêmio já retirado na loja?

    Apenas prêmio com defeito e que esteja dentro de um prazo de até 90 dias a contar da data da retirada em loja. Confira sempre a integridade do produto no ato da retirada.

    Escolhi o vale-compra Extra, como faço para utilizar?

    Após efetuar a troca dos seus stix por vale-compra do Extra no aplicativo, você pode ir até uma loja Extra (Mercado Extra ou Mini Extra), fazer suas compras e se identificar com seu CPF no caixa. A compra deve ser, obrigatoriamente, R$ 1 (um real) a mais em relação ao valor do vale-compra. O desconto do vale-compra será aplicado automaticamente.

    O vale-compra também pode ser utilizado no site ou app do Clube Extra. Para tanto, no momento do pagamento basta escolher utilizá-lo ou não, sabendo que, o valor do mesmo deverá ser utilizado em uma única vez.

    Escolhi um prêmio de outro parceiro, como faço para utilizar?

    Cada parceiro tem uma forma de utilização distinta. Abra o prêmio escolhido no aplicativo Stix ou Clube Extra, siga as instruções descritas em “Como Usar” e encontre todos os detalhes para a utilização do produto ou serviço.

    Troquei meu prêmio, onde posso visualizá-lo?

    Os prêmios trocados podem ser visualizados de duas maneiras:

    a) dentro do App Clube Extra, clicando no ícone “Stix” do menu e depois em “Minhas Trocas”, logo abaixo do saldo

    b) dentro do App da Stix na aba “Trocas” onde trará seu histórico de prêmios.

    O que são “Minhas Trocas”?

    É onde você visualiza o histórico de prêmios dentro do App Clube Extra. Quando você escolhe seu prêmio e confirma a troca, a Stix vai gerar um cupom para você poder trocar seu prêmio no parceiro.

    Onde vejo a quantidade de stix que possuo?

    Você pode visualizar de duas formas:

    a) No aplicativo Clube Extra, no canto superior direito da página inicial, você pode consultar o seu saldo de pontos stix. Para informações detalhadas do extrato, clique no ícone “Stix” e depois no botão “Trocar Stix” ao lado do seu saldo, em seguida, clique na seta azul no canto superior esquerdo e, depois, em “Histórico de Atividades”

    b) No aplicativo ou site da Stix, na página inicial você já visualiza o seu saldo. Basta clicar em “Histórico de Atividades” para ver o extrato.

    Onde consigo acessar o regulamento completo do programa Clube Extra?

    Você tem acesso ao regulamento completo do programa através do link: https://static.gpa.digital/compliance/clube-extra/regulamento.html

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Para maiores informações acesse o nosso  Aviso de Privacidade.